Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Docentes > Docentes > Diana Sarita Hamburger

Diana Sarita Hamburger

Endereço:
Sala 649-1
Bloco A
Santo André

Telefone: 4996-8248 (R.8248)

Informação: Área de concurso: Cartografia e Geoprocessamento
Curso: Engenharia Ambiental e Urbana

Possui graduação em Administração Pública pelo Fundação Getulio Vargas - SP (1985) , graduação em Geografia pela Universidade de São Paulo (1986) , especialização em Programa de Estudos Em Redistribuição da População pela Universidade Estadual de Campinas (2000) , especialização em Training On Assessment and Mapping of Deforestatio pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1992) , especialização em Ideologias Y Temas de Actualidad pela Universidad Alcalá de Henares (1987) , mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1993) e doutorado em Engenharia de Transportes pela Universidade de São Paulo (2001) . Atualmente é Professor Adjunto 2 da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Geografia , com ênfase em Sensoriamento Remoto. Atuando principalmente nos seguintes temas: Rede Urbana, Geoprocessamento, Distância, Análise espacial.