Colação de grau da 3ª turma do BRI

9 de abril de 2017
Cristian Pires Coelho Martins, Raquel Ribeiro Rios, Kevin Campos Correia, Prof. Giorgio Romano, Ellen Cristine Aparecida Sales, Rebeca Mario Martins, Gabriela Petherson Sampaio, Thais Regina Servidoni, Giulia Fernanda Moré Borges, Willian Habermann e Gustavo Rodrigues Lemos.

Turmas Formadas

Turma 2016.2

 Formandos:

- Ariane Santos

- Carolina Gusmão

- Clarice Avanzi

- Diana Mendes

- Erika Pontes

- Hélio Júnior

- Leonardo Galardinovic Alves

- Monise Martins

- Natália Passarinho

- Samara Favorin

 

Juramento: "Juro, no meu ofício de Internacionalista, dedicar minha vida profissional à defesa da democracia e dos Direitos Humanos. Declaro meu compromisso com a paz internacional e a justiça social, assim como com a defesa do povo brasileiro. Prometo defender a inserção soberana e independente do Brasil no cenário internacional, e, juro zelar pelo ideal de uma Governança Global harmoniosa, que esteja comprometida com o desenvolvimento humano, fundada nos valores da solidariedade e da alteridade"

 

 

Da esquerda para a direita: Monise Martins, Natália Passarinho, Professor Gilberto Rodrigues, Ariane Santos, Samara Favorin, Professor David Morales Martinez, Professor Giorgio Romano, Carolina Gusmão, Leonardo Galardinovic Alves, Diana Mendes, Erika Pontes, Clarice Avanzi e Professora Tatiana Berringer

Alunos do Bacharelado em Relações Internacionais colaram grau no último sábado

No dia 05 de agosto, os alunos do BRI Francisco Vasconcelos e Luiza Pereira colaram grau juntamente com outros alunos da UFABC. Ambos os alunos tiveram grande participação e engajamento ao longo da graduação para a construção do curso. O BRI dá os parabéns aos novos bacharéis em Relações Internacionais e os deseja sucesso nessa nova jornada.

Da esq. para dir. a aluna Luiza Pereira, a coordenadora do BRI Prof.a Dr.a Tatiana Berringer e o aluno Francisco Vasconcelos

Colação de grau UFABC

18 de fevereiro de 2017 em São Bernardo do Campo houve colação de grau da UFABC com mais dois formandos no Bacharelado em Relações Internacionais: Camila Piaceteli Morgado e Guilherme de Lucas. Foi a segunda turma do BRI a ser formar. Na foto com o coordenador do BRI, Prof. Giorgio Romano.

Thursday the 25th. .