Elias David Morales Martinez

São Bernardo do Campo

Outras Informações

Outras Informações:

Professor adjunto do Bacharelado em Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC UFABC. Professor colaborador do mestrado em Relações Internacionais na Universidade Estadual da Paraíba - UEPB. Possui graduação em Línguas Modernas: Espanhol-Inglês - Universidad Distrital Francisco Jose de Caldas (1997); graduação em Ciência Politica - Universidad Nacional de Colombia (2001); mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília - UnB (2005) e doutorado em Integração da América Latina (Práticas Políticas e Relações Internacionais) pela Universidade de São Paulo -USP (tese aprovada com distinção, 2008). Tem experiência nas áreas de ensino de Meio Ambiente e Relações Internacionais; Teoria das Relações Internacionais; Relações internacionais da América Latina; Segurança Internacional; Não Proliferação de Armas de Destruição em Massa. É pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisa em Relações Internacionais GEPRI/UEPB, e desenvolve projetos de pesquisa junto à CAPES/CNPq.

Friday the 26th. .