Bloco Alfa - Campus São Bernardo Campus Santo André - Vista Rua Abolição Campus Santo André - Vista Avenida dos Estados Construção Bloco A - Por Pablo Fiorito

UFABC interage com a Secretaria de RI da Prefeitura de São Paulo

Convite da Vice-Prefeita de São Paulo, Nadia Campeão, e do Secretário de Relações Internacionais e Federativas da Prefeitura de São Paulo, Leonardo Barchini, à comunidade acadêmica de São Paulo, teve como objetivo um primeiro contato e apresentação de idéias e planos de governo do Prefeito Fernando Haddad na área internacional, além de abertura para ouvir propostas da academia. O evento foi realizado em 13.09.2013, na Prefeitura de S. Paulo, com a presença da Vice-Prefeita, do Secretário de RI e do Subsecretário de Relações Federativas, Vicente Trevas e a assessoria de RI da Prefeitura. Participaram vários representantes docentes e discentes de dez universidades. A UFABC foi representada pelo Prof. Jose Blanes, Vice-coordenador do Curso de RI, acompanhado do Prof. Gilberto Rodrigues, e dos alun@s Katusca Dell'Antonia, Allan de Campos e Carolina Romero. A Prefeitura ficou de estudar a possibilidade de abrir vagas para estagiários e iniciação científica para alunos de cursos de RI.