Bloco Alfa - Campus São Bernardo Campus Santo André - Vista Rua Abolição Campus Santo André - Vista Avenida dos Estados Construção Bloco A - Por Pablo Fiorito

Professora Cristine Koehler Zanella preside mesa de debate em Cuba

Na primeira semana de julho de 2017, a professora Cristine Koehler Zanella participou do III Encontro do Grupo do Sul Global da Associação de Estudos Internacionais (ISA South Caucus). O encontro ocorreu na Universidade de Havana, em Cuba, e reuniu professores e professoras, pesquisadores e pesquisadoras, além de estudantes de diferentes partes do mundo e especialmente da América Latina, África e Ásia. No evento a professora Cristine presidiu a mesa de debate intitulada ''Perspectives on specialized academic programs'' e apresentou o trabalho ''Feminism in Latin America: a panorama from the Global South''.

Ao centro, a professora Cristine Koehler Zanella (BRI)