Palestra "Política e Cultura no Timor Leste"

Convido-os a participar da palestra seguida de debate Política e Cultura no Timor Leste, com Daniel De Lucca, Professor visitante da Universidade Nacional do Timor Leste (UNTL).

Data: 30 de janeiro de 2013
Local: Anfiteatro A 003 Bloco Beta, Campus São Bernardo do Campo

O Timor Leste, país de língua oficial portuguesa, localiza-se no cruzamento entre o Sudeste Asiático e a Oceania. Conquistou de fato sua independência somente em 1999. Com pouco mais de um milhão de habitantes, é um dos países prioritários da cooperação brasileira.

Daniel de Lucca é doutorando em Ciências Sociais pela Unicamp, mestre em Antropologia Social pela USP, foi professor da Escola de Sociologia e Política de São Paulo, é colaborador do CEBRAP e Professor visitante de Ciências Sociais da Universidade Nacional do Timor Leste.

Contamos com sua presença!

Vagas limitadas. Faça sua inscrição e garante seu certificado de participação por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  (enviar nome completo e RA)

Prof. Dr. Giorgio Romano
Coordenador Bacharelado em Relações Internacionais