Página inicial > Eventos anteriores > BPT no Mês do Orgulho LGBTQIA+ da UFABC 2021

BPT no Mês do Orgulho LGBTQIA+ da UFABC 2021

Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 17h41

O BPT participou das atividades do Mês do Orgulho LGBTQIA+ da UFABC de 2021 com duas atividades:

Mesa Território, Sexualidade e Segregação: das hostilidades ao afeto LGBT às resistências e insurgências (28/06/21 às 19h)

Participaram: Isadora Garcia, arquiteta e urbanista, mestranda no IPPUR/UFRJ; Luara Souza, mulher trans preta, artista, ativista e graduanda no Profis/Unicamp; Rodrigo Faria, Doutor em Planejamento Urbano e Regional e Instituto Pólis - Escola da Cidadania, A Cidade de Todas as Cores; Vinicius Almeida, Geógrafo, Doutorando em Geografia Humana na USP e fundador do Grupo de Estudos Espaço, Gênero e Sexualidade da FFLCH/USP. A mediação foi do Prof. André Pasti.

Roda de Conversa: Da Luta de classes à luta LGBT (02/07 às 19h)

Convidadas: Virgínia Guitzel, ingressante de BCH de 2020 pelas cotas trans e militante do Pão e Rosas; e Symmy Larrat, Presidenta da ABGLT, foi coordenadora do Programa Transcidadania da prefeitura de São Paulo e Coordenadora Nacional LGBT no Governo Dilma, coordena a Casa Neon Cunha em São Bernardo do Campo. Mediação do Prof. Luís Roberto de Paula.