Página inicial > Eventos anteriores > BPT no UFABC para Todos 2020

BPT no UFABC para Todos 2020

Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 11h30

Conheça o Bacharelado em Planejamento Territorial

O evento UFABC para Todos é realizado anualmente pela Universidade Federal do ABC e tem como objetivo principal abrir as portas da Instituição para a comunidade, em especial aos alunos do 3º ano do Ensino Médio, de forma que todos possam conhecer um pouco mais sobre a Universidade. A 11° Edição do UFABC Para Todos - em sua primeira versão 100% virtual - ocorreu de 28 de Setembro a 1 de Outubro de 2020. Confira abaixo as atividades ligadas ao Bacharelado em Planejamento Territorial:

Atividades ao vivo do curso de Planejamento Territorial

28/09 (segunda)

18h: Live “Como é a formação e o curso de Planejamento de Territorial?”

Conversa com discentes e egressos, participam Gercidio Valeriano, Murilo Bina e Lucas do Vale, mediação da Profª. Drª. Vanessa Empinotti, transmitida em no nosso Canal do YouTube.

29/09 (terça)

18h: Live “No que posso me envolver durante o curso de Planejamento Territorial?” (conversa sobre as oportunidades de Pesquisa e Extensão)

Conversa com discentes e egressos, participam Bruna Fernandes e Lucas Rocha, mediação da Profª. Drª. Kátia Canil, transmitida em no nosso Canal do YouTube.

30/09 (quarta)

13h: Apresentação do BPT na live: Conheça os cursos de formação específica do BC&H

Participam as coordenadoras do BPT, Profª. Drª. Guadalupe Abib de Almeida e Profª. Drª. Kátia Canil. Transmissão: no site do UFABC para Todos.

18h: Live “O que farei depois de formada/formado?” (conversa sobre Mercado de Trabalho)

Conversa com discentes e egressos, participam Michele Almeida e Priscila dos Santos, mediação por Profª. Drª. Luciana Travassos. Transmissão: nosso Canal do YouTube.

01/10 (quinta)

18h: Live “Qual é o meu diferencial como planejador territorial?”

Conversa com discentes e egressos, participam Dennis Pacheco, Tiago Andrade e João Victor, mediação por Prof. Dr. André Pasti. Transmissão: nosso Canal do YouTube.

Relatos de egressos/as do BPT

Teste seus conhecimentos sobre o curso e sobre Planejamento Territorial neste Jogo de Forca

Se não estiver visualizando corretamente o jogo, clique aqui para ir direto a ele.

Mais sobre o curso

Navegue pelo menu do site para mais informações sobre o curso, o projeto pedagógico e as disciplinas, os docentes e outras informações.